Work in progress...

Thursday, March 18, 2010

Coming Soon



3 comments:

Nádia said...

Não sou grande fã, para ser sincera, mas vamos ver se desta vez me surpreende... Vais pôr fotos de Portugal Fashion no blog? É que eu não faço a mínima ideia onde encontrar fotos. :))

HPrince said...

É difícil encontrar fotos de jeito na net... quase impossível. Ontem não consegui tirar grandes fotos, até porque cheguei atrasado e o backstage estava um caos. De qualquer forma vou hoje falar com alguns fotógrafos para ver se arranjo umas fotos decentes.
Sinceramente, o PF tem vindo a melhorar significativamente. A Alfândega é o melhor sítio! E o alinhamento de desfiles desta edição é muito bom. Estava precisamente a escrever um resumo do primeiro dia agora mesmo. Perdi o primeiro desfile, só estive nos outros três. Anabela Baldaque foi uma mistura de miudas que decidiram bordar passaros nos casacos das maes com peças muito boas... Mas preciso de fotografias pa ilustrar melhor isso. Felipe Oliveira Baptista é muito bom. O melhor, na minha opinião. As fotos do desfile de Paris não fazem justiça nenhuma às peças. Desde os materiais à execução, passando pelos cortes.. tudo é pormenorizado. Não é à toa que tem a projecção que tem!
Ana Salazar é revolucionária. Não é consensual. A colecção tinha muita informação, e muitas peças dignas de referência. Mais uma vez, preciso de fotos pa ilustrar.
Hoje... vamos ver! Quero ver os Jovens Criadores. Normalmente surpreendem-me pela veia comercial das peças. Prontas a vestir, literalmente, por qualquer pessoa. Mas o dia hoje é longo... espero conseguir fazer fotos decentes. Vais hoje? Eu tenho convites a mais, posso-te dar alguns se quiseres.

Nádia said...

Desculpa só responder agora! Estou ansiosa por ver o que vais postar sobre PF! :)

Espero que me ajudes a conhecer melhor a moda no nosso país! Obrigada! :)